O que é o Sieven?

O Sieven é uma solução completa e exclusiva para agregar valor ao trabalho de empresas do setor de eventos. 
A ferramenta informatiza e otimiza processos para um atendimento muito mais ágil e eficiente. 
Com ótimo custo-benefício, o software centraliza cada etapa que envolve a organização de um evento em uma única plataforma, abrangendo financeiro, participantes, produtos, serviços e equipe de trabalho. Facilita a gestão do começo ao fim, possibilitando o controle de produtos em estoque, emitindo alertas sobre pendências e gerando resultados sobre a rentabilidade do evento. 

A proposta do Sieven é funcionar como o braço direito de todo o empresário do ramo de eventos, ao contribuir para controlar e otimizar todos os processos envolvidos. É uma ferramenta fundamental para se diferenciar no mercado e seguir o caminho rumo ao sucesso.  


Quais segmentos do mercado podem utilizar?

• Empresas organizadoras de eventos.
• Empresas terceirizadas que fazem parte da construção de eventos:
o Produtoras
o Decoradoras
o Sonorizações 


  • Algumas Funções Para àreas específicas de Negócios

    Para início de definições, sempre que falarmos em eventos. Falamos de:
    • Formaturas:
    o Escolas
    o Universidades
    o Cursos Diversos

    • Eventos Sociais:
    o Batizados
    o Casamentos
    o Festas e Recepções

    • Trabalhos Específicos para Empresas:
    o Festas / Recepções
    o Treinamentos
    o Vídeos Institucionais

    Na parte de gestão se encontra, controle total do tempo e material consumido nos processos, cadastro de despesas e receitas para cada evento.


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